Como Instalar Motor de Portão Eletrônico - Passo-a-passo! (11)4113-0843

Como instalar o motor eletrônico da porta passo a passo!

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de trabalho e gosta de instalar portas eletrônicas em suas casas ou locais de trabalho, evite sair do carro em um dia chuvoso e se molhar ou ficar enlameado. , Certifique-se de vir ao local para aprender como instalar.

Uma porta deslizante ou porta deslizante é uma porta que corre em uma trilha de metal, desliza suas rodas e abre a passagem para qualquer objeto em que você queira entrar ou sair de um local. Também pode ser eletrônico, basta pressionar o botão no controle remoto e ele será aberto sem que você precise gastar nenhum trabalho.

Se não tiver sido instalado no local, recomendamos que você leia os seguintes materiais:
Como colocar o trilho da porta.
Como instalar uma porta deslizante.
Instalação passo a passo do motor eletrônico da porta
Conexão elétrica do motor.

Motor e quadro fixos
1- Fixe o motor no piso de concreto e depois aperte o parafuso nessa base de concreto. Para isso, você terá que fazer alguns furos no chão.

2- Conecte o rack (peças de metal longas com dentes cheios) à porta para que a distância da engrenagem do motor seja de 1 a 2 mm, como se estivesse muito folgada, danifique o dispositivo e, se estiver muito apertada, danifique o dispositivo. Peças gastas e trancadas.

3- Quando a porta está fechada, o rack deve exceder levemente a engrenagem do motor, o que pode impedir que o rack passe diretamente e afrouxe.

Motor da porta funcionando
1- Instale o componente da chave limitadora magnética na parte superior do rack, mantendo uma distância de meio centímetro da carenagem do motor, para que ele possa capturar o sinal.
Coloque uma chave limitadora na frente da porta para pará-la ao abrir e coloque uma parte atrás da porta para parar ao fechar.

2- Realize alguns testes para garantir que tudo esteja normal e que não haja sons ou movimentos estranhos de nenhuma parte. Se houver algum problema, resolva-o imediatamente.
Como abrir manualmente a porta eletrônica?
Há um lugar para colocar a chave na parte traseira do motor do freio (dependendo do freio, pode ser um cadeado normal ou chave sextavada). Coloque a chave no orifício, gire e destrave o cilindro de travamento. Retire o cilindro da fechadura e prepare-se para abrir a porta manualmente agora.

Se você seguir estas dicas mencionadas neste artigo, definitivamente fará bem e nunca precisará sair do carro para abrir a porta novamente.

Por isso, gosto de compartilhar com meus amigos e deixar uma mensagem abaixo para explicar seus pensamentos sobre o que você acabou de aprender.